PRISÃO

Preso alvo prioritário da Polícia em Santa Maria da Boa Vista

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/11/2011 às 7:29

Policiais civis da delegacia de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, prenderam nessa segunda-feira (28), Leandro Laurentino Pereira, conhecido por "Lando" e apreenderam um menor e 16 anos. Os dois são irmãos e acusados de matar José Mauricio Feitosa, em abril deste ano. No momento da prisão, Lando foi preso com a arma utilizada no dia do crime, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos, sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.

Figurando no Sistema de Contenção ao Crime de Pernambuco - SCC, e um dos alvos prioritários da 25ª Área Integrada de Segurança (que compreende os municípios de Santa Maria da Boa vista, Cabrobó, Orocó e Lagoa Grande), os dois presos juntamente com outro irmão Marcio Pereira da Silva, conhecido por Doió, que conseguiu fugir durante a abordagem policial, são consideradas pessoas perigosas e acusadas de vários homicídios, além de assaltos no município.

De acordo com o delegado Emanuel Caldas, que coordenou a ação, Leandro Laurentino Pereira foi conduzido a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista. Já o menor será apresentado ao Ministério Público nesta terça-feira (29).