INFRAESTRUTURA

Banco do Brasil instala superintendência regional em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/12/2011 às 7:34
Leitura:

Indicadores socioeconômicos e o fato de ser uma cidade pólo de desenvolvimento levaram o Banco do Brasil a aportar uma superintendência regional em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. No interior, apenas este município e Garanhuns terão superintendência fora da região metropolitana do Recife. A ideia é estreitar a relação com clientes, empreendedores, órgãos e disponibilizar mais facilidades aos programas de crédito. Ao todo, cerca de 44 cidades do Sertão devem ser beneficiados com a implantação da superintendência.

"A escolha por Petrolina deve-se ao crescimento da cidade. É uma cidade que  vem crescendo a uma média interessante, cidade pólo, que tem um agronegócio forte", enfatiza o superintendente  do Banco do Brasil em Pernambuco, Neirim Goulart.

A superintendência vai funcionar na sede do Banco do Brasil, na avenida Fernando Góes, centro da cidade. "Estamos buscando facilitar ainda mais o acesso de empresários, empreendedores, da população, aos programas de crédito disponibilizados pelo banco. A expectativa é muito positiva. Pretendemos fomentar os negócios desta região", frisa a superintendente regional, Maristela Bremm.


Mais Lidas