TRÁFICO

Casal é preso por tráfico de drogas em Serra Talhada

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/12/2011 às 12:00

O casal Domingos Sávio Torquato, 41 anos e Maria de Lourdes Moura, 38 anos, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (5), em Serra Talhada, acusado de tráfico de drogas e receptação.

Os dois eram alvo de investigação por parte do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada há alguns meses, por serem donos de uma das principais bocas de fumo da área. Durante a incursão, os agentes encontraram quinze gramas de crack embalados em material plástico, prontos para o consumo, aproximadamente R$ 500 em dinheiro, vários aparelhos celulares, além de um aparelho de DVD.

De acordo com a polícia, Domingos e Maria de Lourdes são pais de Jessiana Carla Moura que foi presa com o companheiro, conhecido como "Compadre Zezinho", também acusados de tráfico. A atividade criminosa era mantida por toda família, inclusive com a participação de um adolescente de 15 anos, flagrado pelos policiais civis portando um revólver calibre 38 com seis munições.

Domingos foi levado à Cadeia de Serra Talhada, enquanto Maria de Lourdes foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Verdejante e o menor apresentado ao Ministério Público.