ESPORTES

Salgueiro abre inscrições para tradicional Corrida Raimundo Sá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/12/2011 às 16:00

 

Estão abertas as inscrições para a Corrida Raimundo de Sá, programada para acontecer no próximo dia 23, em Salgueiro, cidade do Sertão de Pernambuco. O tradicional evento é alusivo ao aniversário de fundação do município. Serão duas provas, com categorias distintas, com atletas que vão fazer percursos de 10km e 7 Km. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 e quem quiser obter mais informações pode acessar o endereço eletrônico, veja aqui.

“O objetivo da corrida é a integração entre os atletas, além de incentivar aos jovens que gostam de atletismo. É uma forma coerente e incentivadora de dar oportunidade às pessoas da cidade, zona rural e cidades vizinhas. A corrida mais uma vez deve superar nossas expectativas em relação aos anos anteriores”, enfatiza o chefe de setor de atividades e competições esportivas da prefeitura de Salgueiro, John Marcos Gomes. 

Os participantes das oito categorias devem concorrer a um prêmio de R$ 3.500 (dividido pelas categorias), além de troféus. A corrida acontece no dia em que Salgueiro celebra 176 anos de fundação, próximo dia 23, às 7h30.