SERVIÇO

Limoeiro oferece 20 cursos profissionalizantes gratuitos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/12/2011 às 7:02
Leitura:

Depois de anunciar a chegada de três grandes indústrias ao município, com previsão de operação já para o primeiro semestre do próximo ano e geração imediata de 850 empregos, Limoeiro agora oferece 20 cursos profissionalizantes para os moradores da cidade.

De acordo com a coordenação do Núcleo de Inclusão Produtiva de Limoeiro (NIP), estão sendo oferecidas 540 vagas em 20 especialidades diferentes. As opções são cabeleireiro, confeitaria, reaproveitamento de alimentos, doces finos e salgados para festas, tortas doces e salgados, garçom, pizzaiolo, panificação e pastelaria, maquiagem, limpeza de pele, manutenção de micro computador, barman, cozinha regional, estética e maquiagem, material de limpeza, arte em bambu, caixinha MDF, chocolates e trufas e depilação.

Para todos os cursos existem 20 vagas disponíveis nos turnos da manhã, tarde e noite. As aulas serão realizadas no NIP e no Centro de Assistência a Mulher (CAM). As inscrições já estão abertas, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Todas as despesas da qualificação profissional serão custeadas pela prefeitura de Limoeiro.


Mais Lidas