ACIDENTE

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente grave na BR 423

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/12/2011 às 8:00
NOTÍCIA
Leitura:

 

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na BR 423 entre as cidades de São Caetano e Cachoeirinha, ambas no Agreste do Estado. Um carro bateu de frente com um caminhão, por volta das 17h dessa quinta-feira (8).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo de placa JPY 0433 de Salvador teria cochilado ao volante e invadiu a pista contrária batendo no caminhão que fazia o transporte de fraudas descartáveis do Recife para São Paulo. Jader Carneiro Lima, 24 anos, que dirigia o carro, morreu no local. [Veja no vídeo]

Outras duas pessoas que também estavam no veículo, a esposa dele Gisele dos Santos Pereira, 24 anos e a sogra Dinólia Gomes dos Santos Pereira, 46 anos, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, também no Agreste. No momento em que iam ser transferida para a Casa de Saúde Santa Efigência, na mesma cidade, Gisele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava grávida de três meses. Dinólia continua internada na Casa de Saúde, o estado dela é considerado grave.

 

Mais Lidas