ESPECIALIZAÇÃO

ESA oferece novos cursos telepresenciais em 15 cidades pernambucanas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/12/2011 às 14:26

Estão abertas as inscrições para três novos cursos telepresenciais que serão oferecidos para advogados e estudantes de Direito de 15 cidades pernambucanas em dezembro. A agenda inclui temas como Sucessões no Casamento (13/12), Código Civil (14/12), Certificação Digital e Gerenciamento de Outlook (15/12) e Direito Imobiliário (16/12).

O projeto é uma parceria da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Pernambuco, com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

Os cursos serão transmitidos em telão de alta resolução nas cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Serra Talhada, Timbaúba e Vitória de Santo Antão. Com o projeto, a ESA-PE passa a contar com uma programação permanente de formação em 15 subseccionais da OAB no Estado.

As inscrições devem ser feitas no site da OAB-PE, por boleto bancário, disponível até dois dias úteis antes do início do curso ou por cartão de crédito, até o dia anterior ao começo das aulas. Os investimentos são de R$ 5 (estudantes de graduação) e R$ 10 (advogados). Os interessados também podem fazer a matrícula nas subseccionais que participam do projeto.