MÚSICA

Coral leva música para comunidades de Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/12/2011 às 10:16

Depois das apresentações na Associação dos Moradores da Vila José Bernardino Teixeira (Vila do Quartel), e na Capela de Nossa Senhora de Guadalupe no Sítio Cruz, o Coral Empreender Comunidade de Garanhuns se prepara para mais uma cantata.

Nesta terça-feira (13), será a vez do CRAS do Heliópolis prestigiar a desempenho do grupo. No sábado (17), o palco do Espaço Colunata receberá o coral, dentro da Programação do Natal dos Sonhos. E no dia 28, o Coral marca presença na Associação Clube da Vivência, localizada no Parque Fênix.

O Coral é formado por cidadãos que atuam nos mais diversos segmentos do Programa, como produção de sabão artesanal, vassouras com garrafas pet, peças de roupas, pintura em tecidos, alimentos e artesanato em geral, além do Orquidário. Os ensaios tiveram início em setembro, regidos pelo musicista e professor música, Fábio Agnes da Paz.

“Dessa maneira podemos levar dignidade, resgatar a cidadania e a alegria de todos aqueles envolvidos no trabalho do Programa Empreender Comunidade, além da população de Garanhuns que terá mais um momento de lazer”, registra o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren.

Ainda estão previstas apresentações na Cohab 1, bairros Dom Hélder Câmara (Cohab 3), Francisco Figueira (Cohab 2), Massaranduba, Vale do Mundaú, Várzea, Sítio Muchila e no Distrito de Miracica.