PRISÃO

Acusado de latrocínio é preso em Cabrobó com arma e munições roubadas de Batalhão da Bahia

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/12/2011 às 8:14

Uma operação conjunta envolvendo o setor de inteligência e guarnições especializadas como Rocam e GATI, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, além de policiais civis, resultou na prisão do agricultor Arnaldo Angelo dos Santos, 23 anos, na manhã dessa terça-feira (13), na Fazenda Jibóia, situada na Ilha da Assunção, em Cabrobó.

O agricultor é acusado de um latrocínio ocorrido este ano na cidade baiana de Macururé, que resultou nas mortes de uma empresária e um agente da polícia civil da Bahia.

De acordo com informações da 2ª CIPM,  na hora da prisão o agricultor portava uma pistola calibre 380, com seis munições intactas. A PM descobriu que a arma era roubada e fazia parte do material bélico do 35º Batalhão de Infantaria que fica em Feira de Santana (BA).

Arnaldo Angelo foi encaminhado para a delegacia da policia civil de Cabrobó e está à disposição da Justiça. Ele teria confessado ainda à policia que, no último mês de julho junto com um comparsa, praticou um assalto contra funcionários da Funasa.