VESTIBULAR

Facape deve divulgar lista de aprovados em vestibular dia 23

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/12/2011 às 11:42

Deve ser divulgada no próximo dia 23, a lista com o nome dos candidatos aprovados no vestibular da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape). O certame aconteceu no último fim de semana e reuniu 1.917 candidatos concorrendo às 715 vagas disponibilizadas pela instituição. A maior concorrência foi para o curso noturno de Direito, com oito candidatos por vaga.

“Foi um vestibular tranquilo, com comparecimento dos candidatos dentro do esperado sendo 5% apenas de faltosos. Durante o período de realização das provas não foi constatado nenhum transtorno. Ao todo, 98 fiscais trabalharam para garantir a segurança do processo seletivo. Vale ressaltar que observamos ainda a participação de candidatos de outros estados como Piauí, Acre, Goiás, Paraíba, Bahia, sendo 55 cidades no total”, enfatiza o presidente da Comissão do Vestibular, Pedro Norberto de Souza.

O resultado será divulgado através do endereço eletrônico da Facape. Quem quiser ter mais informações também pode ligar no 87 3866 3260. A Facape disponibiliza oito cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Turismo, Secretariado Executivo, Direito, Economia e Comércio Exterior.