violência

Um morto e dois feridos após tiroteio em Macaparana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/12/2011 às 9:00

Márcio Soares da Silva, 31 anos foi assassinado em um tiroteio promovido por um ex-presidiário no município de Macaparana, Zona da Mata Pernambucana, na noite dessa quarta-feira (14).

Quando foi alvejado, o rapaz estava em um estabelecimento conhecido como "Bar do Espetinho", localizado na Rua João Pessoa, principal avenida da cidade. A esposa de Márcio, a adolescente A. V. S., 16 anos, e outro rapaz que estava no local - identificado como Severino Félix de Santana - ficaram feridos durante o tiroteio.

Os feridos foram trazidos para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. O corpo de Márcio Soares foi encaminhado ao IML.

CRIME SEMELHANTE - Minutos antes do tiroteio na Rua João Pessoa, o jovem Edilson Severino da Silva, de 21 anos, foi alvejado com cinco tiros na Rua Manoel Gomes, localizada a poucos quilômetros do local.

Segundo testemunhas, os crimes podem ter sido cometidos pela mesma pessoa, já que a descrição das características do suspeito são as mesmas: um homem em uma moto com blusão e capacete preto. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Macaparana.