EDUCAÇÃO

Faculdade do interior oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Educação, Tecnologia e Negócios

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/12/2011 às 10:20

Estão abertas as pré-inscrições para os cursos de especialização em Educação, Tecnologia e Negócios, que a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) irá oferecer em 2012. Os interessados devem preencher uma ficha no site da Faculdade (https://pos.fafica.com) e depois confirmar a inscrição na sala dos professores (candidatos a pós de Educação) e no protocolo (candidatos aos cursos de Negócios e Tecnologia).

Na área de Educação estão sendo oferecidos os seguintes cursos: Educação Especial; Educação de Jovens e Adultos; Educação Infantil; Ensino da Língua Portuguesa; Ensino de Geografia; Ensino da Filosofia; Filosofia do Direito; Gestão da Escola e Coordenação Pedagógica; História do Brasil; Psicopedagogia; Literatura Brasileira; Psicanálise e Sociologia.

Na área de Tecnologia, os cursos são: Engenharia de Softwares com foco em aplicativos móveis; gerenciamento de redes de computadores; e segurança da informação em engenharia de software. Já na área de Negócios, os cursos oferecidos são: Auditoria e Perícia Contábil; MBA em Gestão de Qualidade; MBA em Gestão de Segurança do Trabalho; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão Financeira e Orçamentária; MBA em Gestão Pública e Controladoria; MBA em Logística Empresarial; MBA em Marketing e Vendas; MBA em Psicologia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos.

A documentação necessária para inscrição é: diploma ou certificado de conclusão da graduação, cópia do RG, CPF e Título de Eleitor; três fotos 3x4 e currículo profissional atualizado.