PRISÃO

Polícia prende acusados de roubo de motos em Caruaru, Bezerros, Riacho das Almas e Cumaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/12/2011 às 10:04

Dois homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (19), acusados de diversos roubos a motocicletas no município de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia Damião José da Luz, 20 anos, e José Luiz de Souza, 20, roubavam motocicletas nas cidades de Caruaru, Bezerros, Riacho das Almas e Cumaru.

Os acusados estavam em um posto de combustível às margens da PE-95 quando a polícia desconfiou de uma moto Titan 150 de cor vermelha e placa TEF 2875 em que eles estavam. Ao interrogá-los descobriu que se tratava de uma motocicleta roubada.

Após interrogar os acusados, a polícia chegou a mais quatro motos, todas sem placa, sendo uma Honda XL 250, uma NX 200 vermelha, uma Honda Fan preta e uma Honda Bross também de cor preta, essa última roubada no Loteamento Luiz Gonzaga na noite do último domingo (18).

Também foram apreendidos, um revólver calibre 38 e 10 munições intactas, sete capacetes, sete celulares, um notebook, três chaves de motos, CRLV de motos e duas placas de motocicletas (KHT 1753 e TEP 8316). As motos e os materiais aprendidos foram encontrados no Sítio Cocos em Bezerros e na Rua do Poço em Riacho das Almas.

A dupla foi levada para o plantão da Delegacia de Bezerros onde foi autuada em flagrante.