Turismo

20 mil pessoas são esperadas no Réveillon de Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/12/2011 às 18:03

A contagem regressiva para a chegada de 2012 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, deve contar com uma infraestrutura que contempla atrações musicais que passam pelo forró, axé, sertanejo e romântico, além de show pirotécnico com 15 minutos de duração.

Cerca de 20 mil pessoas são aguardadas no evento. Órgãos como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) e guarda municipal vão ser responsáveis pela segurança de todo esse público. “Será uma linda festa e pretendemos receber mais de 20 mil pessoas que, com animação e muita energia positiva celebrarão a chegada de 2012”, destaca o titular da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Eventos de Petrolina, Luís Cláudio Dias.

Entre as atrações estão nomes já conhecidos na região, a exemplo do Forró Pega Leve, Ninha e Banda Trem de Pouso, César Adriano e Banda Seistanejo. Ainda de acordo com a prefeitura de Petrolina, no dia da virada de ano, bares e restaurantes situados ao longo da Orla da cidade deverão oferecer serviços diferenciados.