SERVIÇO

Incubadora do Agreste recebe propostas até sexta-feira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/12/2011 às 7:27

Os empreendedores do Agreste podem apresentar, até esta sexta-feira (23), as propostas para incubação de empresas de base tecnológica na Incubadora Tecnológica do Agreste Central (Itac), que está oferecendo quatro vagas para empreendimentos a serem instalados na sede do Centro Tecnológico da Moda (CT Moda), em Caruaru.

As propostas devem ser apresentadas por meio de modelo eletrônico disponível no site do Itep, onde também está disponível o edital com todas as informações do processo seletivo. As propostas podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas.

A Itac tem o objetivo de apoiar empreendedores no desenvolvimento de produtos serviços ou processos com inovações. Os projetos ou empresas poderão utilizar instalações individuais e compartilhadas na incubadora, por um período de 24 meses. Os projetos apresentados passarão por avaliação por parte da equipe técnica da Incubatep/Itep e também haverá apresentação oral dos pré-selecionados nos próximos dias 27 e 28. O resultado será divulgado no dia 30 deste mês.

Serão oferecidos os seguintes serviços e infraestrutura de apoio aos incubados: assessorias técnicas de projetos, planejamento, negócios, comunicação, comercialização, design, marcas e patentes; capacitação empresarial através de cursos; consultorias específicas; participação em eventos; material promocional; assinatura de periódicos; módulos individuais climatizados e mobiliário básico; além de ambientes compartilhados.