Oportunidade

Universidade de Petrolina abre vagas para graduados ou estudantes de Enfermagem

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/12/2011 às 17:36

Quatro vagas estão sendo disponibilizadas pela Universidade Federal do Vale do São Francisco em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para estudantes graduados ou no último período do curso de Enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de janeiro e os candidatos aprovados após o processo seletivo cumprirão jornada de 60h semanais, por um período de dois anos. A bolsa mensal oferecida é de R$ 2.384,82.

O candidato será submetido à prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de janeiro, além de avaliação curricular, apresentação e defesa do memorial. Após a efetivação de todo o processo, quem for aprovado vai ter a primeira aula em março. Todas as informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico (clique aqui).

Durante o período de residência, os alunos deverão desenvolver atividades nas unidades hospitalares conveniadas com a instituição de ensino em Petrolina e Juazeiro (BA), a exemplo do Hospital de Traumas, Dom Malan/Imip, SAMU, Pró-Matre e Hospital Regional.