INSCRIÇÕES

IFPE seleciona professores temporários para campus de Afogados da Ingazeira

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 23/12/2011 às 10:37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPE, campus Afogados da Ingazeira, abriu inscrições para preenchimento de sete vagas para o cargo de professor, por meio de processo simplificado de prova de títulos e análise curricular. O vencimento básico é R$ 2.130, além de auxílio alimentação e gratificação por titulação.
 
A seleção começou na última terça-feira (20) para docentes graduados em engenharia sanitária ou tecnologia em saneamento ambiental. No segundo eixo, as vagas são para professores de arquitetura e arquitetura e urbanismo. Já no terceiro grupo é exigida a formação em engenharia elétrica, eletrônica e habilitação em automação industrial ou sistemas elétricos.
 
De acordo com o professor Wamberto Barbosa, a experiência docente é fundamental para os candidatos. “Para participar do processo seletivo o candidato deve acessar o site da instituição e escolher o link processos seletivos, entrar no edital preencher a ficha de inscrição e imprimir a guia de recolhimento da união (GRU)”, informou.

Após pagar a GRU, pagar exclusivamente no Banco do Brasil, o candidato deve dirigir-se ao Campus Afogados da Ingazeira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, levando além do boleto de inscrição quitado, os documentos e títulos, se possuir, exigidos no edital da seleção.