Construção

Licitação para obra de Centro de Convenções deve ser assinada no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/12/2011 às 13:52

Com investimento previsto em mais de R$ 14 milhões, será assinada na terça-feira (27), a partir das 14h, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a licitação para a construção do Centro de Formação Profissional do Senac e Centro de Convenções. Com quase 7,5 mil m², os empreendimentos serão construídos na Avenida Adjar da Silva Casé, s/n, em Indianópolis.

O Centro de Formação Profissional irá contar com biblioteca, três laboratórios de informática, laboratório de idiomas, de enfermagem e moda; além de cozinha-didática, lanchonete, salão de beleza-escola e 11 salas de aula, preparadas para o ensino de cursos nas áreas de Gestão, Idiomas, Saúde, Beleza, Moda, Hospitalidade e Informática.

Já o Centro de Convenções, contará com auditório para 706 lugares, salão de eventos, foyer, hall e quatro salas de trabalho com divisórias móveis, o que possibilita transformá-las em mais um salão.
A construção dos centros será custeada pelo Departamento Nacional do Senac. O prazo máximo de conclusão é de 600 dias a partir da assinatura do contrato.