VIOLÊNCIA

Polícia apreende adolescente suspeito de matar colega em São Bento do Una

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/12/2011 às 9:21

Investigadores da Polícia Civil no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, apreenderam nessa quinta-feira (22), um adolescente de 16 anos. Ele é apontado como autor do homicídio de outro menor de 15 anos, ocorrido durante uma festa de confraternização no início da noite de quarta-feira (21), no Clube União Esporte, centro da cidade.

Segundo a polícia, a morte aconteceu após uma discussão entre os adolescentes que faziam uso de bebida alcoólica. O mais velho teria efetuado um golpe com uma faca de mesa na altura do tórax da vítima que morreu quando era socorrida. Após representar pelo mandado de busca e apreensão do menor, o delegado Paollos Eduardo Leite, que preside o inquérito, conseguiu encontrá-lo com ajuda de familiares.

Os dois adolescentes eram ex-alunos de uma escola que promovia a festa, mas não se conheciam. Segundo a polícia, o menor infrator confessou o crime e disse que no local a venda de bebidas era livre. O proprietário do bar também será investigado pela oferta de bebidas alcoólicas a menores de idade. O jovem foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória de Caruaru.