Cidadania

Cupira ganha Agência da Previdência Social

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/12/2011 às 18:15

Será inaugurada nesta quinta-feira (29), mais uma Agência da Previdência Social no Interior de Pernambuco. O município de Cupira, no Agreste de Pernambuco, sedia a nova unidade que deve abranger também as cidades de Panelas e Lagoa dos Gatos.

No total, cerca de 60 mil habitantes serão beneficiados. O gerente-executivo, Alberto Holanda, comemora as novas instalações. "Com a expansão da rede de agências, a Previdência Social garante um melhor atendimento à população local. Também reduzimos a demanda da Agência Caruaru, fazendo com que os nossos segurados não precisem se deslocar longas distâncias para ter acesso aos serviços previdenciários", diz o gerente.

A obra que durou cerca de dez meses, teve um investimento de R$ 631 mil. A agência contará com quatro guichês de atendimento, um balcão de informação, duas salas de perícia médica, além de estar adequada às normas da acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais. A APS Cupira está localizada na Avenida Miguel Pereira Neto, s/n, no bairro Nova Esperança.