Polícia

Operação Malhas da Lei prende cinco em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/12/2011 às 18:44
NOTÍCIA
Leitura:

Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (27) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão por homicídio, assalto e tráfico de drogas.

A primeira detenção aconteceu por volta das 6h. Washington Bezerra da Silva, 32 anos, foi preso por homicídio. Em seguida, de José Ivanildo da Silva, 38 anos, também foi detido pelo mesmo motivo. Os dois foram encaminhados ao Presídio Juiz Plácido de Souza.

Na sequência foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, começando pelo sítio Goiabeira, zona rural do município. Na localidade os policiais encontraram um adolescente de 17 anos envolvido com a prática de assalto.

Às 8h, no bairro Riachão, um menor de 15 anos foi apreendidos. Ele é suspeito de participar do comércio ilegal de entorpecentes. Por fim, às 08h40, no interior de um ônibus que transitava pelo bairro Agamenon, foi apreendido outro adolescente de 17 anos, também envolvido com o tráfico de drogas. Todos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Caruaru e posteriormente encaminhados à Fundação de Atendimento Socioeducativo – Funase.

Até o mês de novembro, a Operação já tinha cumprido 511 mandados de prisão.

Mais Lidas