Centro de Convenções de Caruaru é crédito de Tony Gel, diz Braga Sá

Por Paulo Magrinny
Por Paulo Magrinny
Publicado em 29/12/2011 às 10:16

O presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Josias Albuquerque foi bem prestigiado durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de Formação Profissional e de Convenções de Caruaru. Empresários, formadores de opinião e autoridades do Estado marcaram presença. Na ocasião Braga Sá, o ex-secretário de articulação do governo Tony Gel, comemorou o feito e creditou o trabalho de idealização e prospecção ao ex-prefeito que, segundo ele, dedicou pelo menos uns 10 anos de atenção ao projeto. Este é um investimento de mais de 14 milhões de reais que sem dúvidas vai dinamizar o turismo de negócios para o município e a região Agreste.

Parabéns...
Dia 28 – Marileide Rosa, Edimilson Carvalho
Dia 29 – Roberto Rafael, Patrícia Maria
Dia 30 – Eduardo Leite, José Queiroz de Lima
Dia 31 – Eliane Barbosa, Margareth Andrade
Dia 01 – Clóvis Lucena, Mario Lacerda
Dia 02 – Marco Casé, Milena Oliveira
Dia 03 – Elias Gomes, Leandro Barros

Nota 10
Para o discernimento em diferenciar quando aproveitamos ou perdemos o precioso tempo da existência. Talvez não fique tão claro na maioria das vezes, porém sempre que possível nos deparamos com uma nova possibilidade de fazer diferente e nos aproximarmos do acerto. Os erros são relevantes no processo de construção da identidade social e o esforço em se transformar naquilo que julgamos melhor, está inserido neste contexto. O válido é poder acreditar que o novo está sendo articulado agora e consequentemente também estará por vir. Talvez agora o que precisamos é perder o medo de renovar!
 
Nota 0
Para a síndrome da eterna competição perturbada. Quem vivencia o seu universo de conquistas e equilíbrio não se importará com as insatisfações e picuinhas de indivíduos que não conseguem focar outra coisa se não o processo cumulativo. A pobreza de espírito é tamanha que não consegue enxergar coisas tão belas que estão ligadas a situações bem simples.
 
Descanso
A odontopediatra e agropecuarista Conceição Patriota, depois de passar o Réveillon com as filhas Igara e Brígida, com os genros e o netinho Klaus, já está de malas prontas para as férias de janeiro. Escolheu o litoral para o descanso em família.
 
Abraço e saúde
Nas entrevistas e conversas de bastidores, o professor Antonio Fernando, gestor da GRE em Caruaru, faz questão de destacar o quanto está satisfeito com a repercussão da campanha do abraço, uma iniciativa que vem ganhando força no mundo como terapia de saúde. Na unidade o movimento começou nos corredores e promete ganhar espaço nas escolas da rede estadual de ensino.

Festas
O Réveillon do empresário Toninho Rodrigues será em grande estilo e a beira mar de Tamandaré. Brindando o crescente sucesso da TFM Promoções, ela já está com o planejamento em mãos para divulgar a programação das festas neste primeiro semestre.

Cantadores
O vereador Rogério Meneses, que há anos desenvolve um destacado trabalho na cultura nordestina como violeiro, comemora o sucesso da 13ª edição do Desafio Nordestino de Poetas Cantadores. O evento aconteceu na Estação Ferroviária em Caruaru e reuniu as principais duplas do país, Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano, João Lourenço e Hipólito Moura, Raulino Silva e Luciano Leonel foram alguns dos nomes que arrancaram muitos aplausos do grande publico que prestigiou o encontro.
 
Carnaval
Sempre antenado e produzindo grandes eventos, o promotor Augusto Soares, agendou para o dia 10 de fevereiro o Carnaval do Cuscuz. A segunda edição do baile carnavalesco vai acontecer no salão de eventos da AABB em Caruaru. A cidade vem mantendo a tradição de só comemorar o reinado de momo nas prévias que geralmente acontecem uma ou duas semanas antes da data oficial.
 
Ponto de encontro
O superintendente Marcus Berlamino e a gerente de marketing Amélia Dutra, seguindo a tendência dos grandes centros de compras do país, abrem as portas do North Shopping Caruaru neste primeiro de janeiro. Os números no período natalino de 2011 foram animadores e nada melhor que iniciar um novo ciclo movimentando as áreas de lazer e a praça de alimentação.
 
Novo desafio
Reconhecido pelo destacado trabalho no universo do direito previdenciário e na gestão publica, Osório Chalegre, que presidiu o CaruaruPrev, inicia o ano com uma nova atividade na composição do governo municipal de Caruaru: a procuradoria. Dedicado e extremamente atencioso tem tudo para continuar desenvolvendo um bom trabalho.