aprovados

Itep divulga resultado de seleção de propostas para Incubadora do Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/12/2011 às 19:38

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) divulgou nesta quinta-feira (29) o resultado da seleção das empresas que almejam trabalhar na Incubadora Tecnológica do Agreste Central (Itac). Dos 14 projetos inscritos, a Es D' Moda e a Duale Comunicação atenderam aos critérios exigidos, como potencial mercadológico, qualidade do projeto, exequibilidade e viabilidade financeira.

A Es D' Moda é uma sociedade entre três designers que se propõe a oferecer diversos serviços, tais como diagnóstico da capacidade produtiva da empresa, pesquisas de público-alvo de mercado e tendências de moda.

Já a Duale Comunicação Interativa é uma empresa de comunicação que se propõe a unir o serviço de assessoria de imprensa ao serviço de marketing em redes sociais, construção de sites, produção editorial para blogs corporativos e demais produtos ligados ao meio de comunicação eletrônico (internet, rádio e TV).

ITAC -  Tem o objetivo de apoiar empreendedores no desenvolvimento de produtos e serviços ou processos com inovações. Se aprovados, os projetos ou empresas poderão utilizar instalações individuais e compartilhadas na incubadora, por um período de 24 meses. Dentre os serviços oferecidos, o "incubado" terá infraestrutura de apoio, assessoria técnica de projetos, planejamento, comunicação, comercialização,  design, entre outros.