investigação

Polícia prende dois homens em Caruaru por receptação e clonagem de veículos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/01/2012 às 1:28
NOTÍCIA
Leitura:

ATUALIZADA ÀS 10H35

Dois homens suspeitos de envolvimento com a receptação e clonagem de veículos foram presos nesta quarta-feira (4) durante uma operação dos policiais miliatres da operação Malhas da Lei no bairro Vassoral em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Edmauro Henrique dos Santos, 25 anos, vulgo Edinho, foi detido em casa na 9ª travessa Vassoral, onde haveria três veículos possivelmente roubados. No local da prisão foram encontrados um carro Gol cinza, placa MOI 4612, da Paraíba, e  uma moto Honda CB 500, preta, placa DHD 3637, e uma moto Honda Biz, preta, sem placa.

O suspeito confessou ter adquirido os veículos irregulares através de uma pessoa identificada como Alisson, que já está detida na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Com a sequência das investigações os policiais chegaram até José Adilmo do Ó, 24 anos, que estava de posse de veículo Honda Civic, cinza, placa EGT 4748, São Paulo-SP, adquirido por R$ 9 mil. Edmauro Henrique e José Adilmo foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru.

Mais Lidas