OPORTUNIDADE

Universidade Federal do Tocantins seleciona pesquisadores em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/01/2012 às 13:00

 

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (FAPTO) está realizando um processo seletivo para contrato temporário de pesquisador de campo. Os interessados em concorrer às vagas, precisam ter ensino médio completo, disponibilidade para viajar, número de inscrição no PIS/PASEP, conta bancária, noções de informática e ser maior de 18 anos.

A seleção contará com dinâmica de grupo, entrevista individual e treinamento. A pesquisa será realizada por aproximadamente quatro meses e tem como tema “O transporte escolar rural”. Os candidatos selecionados receberão uma remuneração bruta de R$ 625, mais R$ 10 de ajuda de custo diária, além de ter todas as despesas com hospedagem, transporte e alimentação pagas pela fundação.

Os candidatos devem encaminhar os currículos até o dia 13 de janeiro para o e-mail ([email protected]) ou entregá-los na Secretaria De Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, localizada na Avenida José Marques Fonte, 21, Santa Rosa. O projeto é financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e é promovido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ao todo estão sendo disponibilizadas 28 vagas, além da lista reserva.