LAZER

Arcoverde exibe dois curtas nacionais em praça pública

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/01/2012 às 17:00

A partir da próxima quarta-feira (11), a Caravana de Férias vai exibir dois curtas nacionais em praça pública, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, além de oferecer outras atividades de lazer para a criançada.

No decorrer dos meses de  janeiro e fevereiro, crianças inseridas em programas sociais além dos moradores de cada bairro visitado, contarão com atividades de futebol; voleibol; recreação; oficinas de pintura; oficina de perna de pau; hip hop; teatro; ciranda do PETI entre outras atividades. À noite, haverá apresentações do boi Maracatu, seguidas da exibição de um filme por data – ao todo cinco (quatro delas ainda não divulgadas).

A primeira caravana chega nesta quarta-feira (11) ao bairro São Geraldo. As atividades acontecerão nas quadras do centro de esportes e lazer da Cohab I; Associação de Moradores; Espaço Jovem; Erema e Praça da Cohab I. Já o “Telecine” (exibição de curtas) ocorrerá na Praça da Boa Vista (ao lado da Igreja), a partir das 20h. Na estreia serão exibidos dois curtas nacionais: "Mister Abracadabra" e "Zé Monteiro, o Homem que Venceu as Cinco Mortes".