ESTRADAS

Bandidos tentam assaltar veículo com comerciantes de Alagoas e uma pessoa acaba morta na BR-104

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/01/2012 às 10:11

Um acidente às 0h da madrugada desta terça-feira (10) deixou uma mulher morta na BR-104, no Km 122, em Panelas, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista – identidade não revelada – que conduzia um Fiat Doblô branco percebeu que estava sendo perseguido por um veículo de carga de cor branca. Ele parou em um posto de combustível e aguardou por volta de 20 minutos. Passado esse tempo, ele retomou o destino, no entanto, voltou a ser perseguido.

O motorista contou à polícia que num determinado trecho, o carro emparelhou com o veículo e apontou uma arma. Nesse momento o motorista teria perdido o controle, batido no carro dos bandidos e depois capotado para fora da pista. Segundo a polícia, os bandidos fugiram após o capotamento.

A comerciante Iracilda Silva Souza, 58 anos, foi jogada para fora do carro e morreu no local. No carro estavam sete pessoas, incluindo o motorista e a vítima. Todos eram comerciantes que saíram de Alagoas para a Feira da Sulanca em Caruaru.