EVENTO

Belo Jardim celebra festa de São Sebastião

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/01/2012 às 11:01

De 17 a 20 de janeiro, Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, celebra a festa em homenagem a São Sebastião. A programação religiosa conta com celebrações de Missa além de apresentações culturais - que serão realizadas na Praça da Matriz Nossa Senhora da Conceição, no Centro. Já na Praça da Estação, também no Centro,  haverá a realização de shows sempre a partir das 22h.

No dia 18, além da celebração eucarística, haverá retreta com a participação da Banda Cultura. Já no dia 19, a apresentação artística fica por conta da Filarmônica São Sebastião. Logo após, haverá shows do Padre Edson Rodrigues; Babado além de Altemar Dutra Júnior - todos na Praça da Estação.

Na sexta-feira (20) - principal dia da festa - acontecerá a tradicional procissão, às 16h, e a celebração da missa, às 17h. Em seguida, está programada a realização de um bingo beneficente. A programação termina com shows de Demas e Rosário; Jorge do Sinal; Roberto Carlos Cover (Robson Carvalho) e The Fevers - que irão comemorar quatro décadas de carreira com lançamento de novo álbum.