SERVIÇO

Inscrições abertas para o Programa de Estágio do Sesc

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/01/2012 às 12:18

Seguem abertas, até o dia 29 de janeiro, as inscrições para os interessados em concorrer a uma das 150 vagas oferecidas pelo Programa de Incentivo à Formação Profissional do Sesc Pernambuco. Através do Programa, além de serem destinadas ofertas para o contrato de estagiários em Recife e Região Metropolitana, há oportunidades para as unidades instaladas no interior Pernambucano.

As inscrições custam R$ 20 e serão realizadas, exclusivamente, através do site www.sescpe.com.br. Os demais classificados formarão cadastro de reserva para suplência, válido até dezembro de 2012, podendo ser prorrogado por mais um ano. A bolsa de estágio é de R$ 550 mensais, além de auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar o local onde deseja realizar o estágio e o local onde poderá realizar a prova. É preciso, ainda, solicitar a impressão do boleto de pagamento - referente à taxa de inscrição, que será gerado on-line e poderá ser pago até o dia 30 de janeiro (no horário de expediente bancário).

A prova será realizada no dia 5 de fevereiro, das 9h às 12h, no Recife (para os candidatos às vagas destinadas às unidades do Recife e Região Metropolitana) e no Interior (nas unidades do Sesc Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Triunfo, Belo Jardim, Surubim, Bodocó e Araripina).  

As 150 vagas são distribuídas entre 22 cursos de nível superior: Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Design, Educação Física, Jornalismo, Informática, Letras, Música, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Turismo.

O regulamento com todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo requisitos; número de vagas; lotações; locais de prova; conteúdo programático para as provas de conhecimento específico e de informática está disponível na Internet, no site do Sesc Pernambuco.