SERVIÇO

Programa irá beneficiar servidores de Petrolina com a construção de 250 casas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/01/2012 às 8:22

Cerca de 250 unidades habitacionais deverão ser construídas- dentro do programa de habitação de Petrolina – em uma área nas imediações do bairro Pedra Linda, zona leste da cidade, direcionadas para contemplar servidores municipais que ainda não possuem casa própria. A notícia foi dada recentemente pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio. O cadastramento será feito pelo Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV).

“Estamos  fazendo um trabalho de cadastramentos dos cinco mil segurados, aposentados, pensionistas e aqueles que estão na ativa, que não possuem casa própria nem em seu nome e  nem do cônjuge; para que tenham acesso ao programa habitacional. Logo estaremos fazendo a divulgação das próximas etapas”, enfatiza o diretor-presidente do IGEPREV, Emmanuel Ferro.

Segundo o superintendente de Habitação de Petrolina, Ednaldo Lima, os critérios para que os servidores possam estar inseridos  no programa estão sendo finalizados. “Hoje conseguimos formatar uma proposta que possa atender ao servidor do município, como os agentes comunitários de saúde, que pela força da legislação precisam morar na comunidade ou no entorno do lugar onde exercem seu trabalho. Os critérios para fazer parte do programa ainda estão sendo finalizados”.