SERVIÇO

Vistorias de veículos serão retomadas nas cidades do Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/01/2012 às 10:38

As vistorias de veículos para obtenção do ‘Nada Consta’, realizadas no interior do Estado - pelos peritos da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos (DRRFV) - serão retomadas no próximo dia 23 de janeiro, na cidade de Belo Jardim - Agreste de Pernambuco e no dia seguinte (24) ocorrerá em Arcoverde, no Sertão Pernambucano. As visitas serão realizadas das 08h às 13h e das 14h30 às 16h, nas datas pré-estabelecidas para cada município – em média 10. Ao todo, cerca de 90 visitas para a realização de vistorias serão promovidas até o mês de novembro.

Durante a ação, os peritos irão atestar se veículos de outros Estados não são fruto de roubo ou possuem características alteradas. O ‘Nada Consta’ é um documento exigido para transferir o bem para outro Estado. Em 2011, quase 26 mil veículos foram transferidos para Pernambuco.

Cerca de dez cidades irão participar da ação, que será realizada uma vez por mês nas várias Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) de cada município, a exemplo de: Belo Jardim (Agreste), Caruaru (Agreste), Garanhuns (Agreste), Arcoverde (Sertão), Ouricuri (Sertão), Araripina (Sertão), Salgueiro (Sertão), Serra Talhada (Sertão) e Afogados da Ingazeira (Sertão) e Palmares (Zona da Mata).