Acidente

Capotamento deixa dois mortos e dois feridos em Goiana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/01/2012 às 7:59

Um automóvel Gol (placa KJV-9280) capotou na estrada de Pontas de Pedra, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acidente deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

Um dos mortos foi o motorista do veículo, Genivaldo José Antunes Batista, que ficou preso nas ferragens. A outra vítima fatal chamava-se Roseane Maria da Silva. Ela, que tinha 22 anos, chegou a ser levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
 
Rosilene Maria da Silva e Silmara Gouveia da Silva, irmã e prima de Roseane, respectivamente, ficaram feridas e também foram levadas ao Hospital Miguel Arraes. Devido ao seu grave estado de saúde, Rosilene, de 20 anos, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

No momento do acidente, o veículo estava em alta velocidade. Desgovernado, saiu da estada e capotou. Ainda não se sabe, entretanto, se a causa foi uma falha humana ou um defeito mecânico.