Caruaru não terá Baile Vermelho e Preto no Carnaval 2012

Por Paulo Magrinny
Por Paulo Magrinny
Publicado em 19/01/2012 às 11:41

O carnavalesco Waldemar filho não realizará o Baile Vermelho e Preto este ano. A série de convites para desfilar nos principais bailes do Estado, está exigindo dedicação total para a confecção das fantasias. Apaixonado pelo período de momo, por várias vezes representou muito bem o Agreste no tradicional Bal Masque da capital pernambucana.

Parabéns...

Dia 18 – Fátima Vasconcelos, Maxwelly Loyola
Dia 19 - Josimar Henrique, Oscar Capistrano
Dia 20 – Andreza Danielly, Norma Sueli
Dia 21 – Joana D’arc, Marcelo Lima
Dia 22 – Fabiana Almeida, Tânia Rodrigues
Dia 23 – Antonio Oliveira, Carminha Gomes
Dia 24 – João Lyra Neto, Marcos Augusto

Nota 10...
Para o esforço em criar uma margem de esperança diante da rigidez de um tempo que julgamos perdido. Não é por acaso que de vez em quando estamos cobrando de nós mesmos à determinação para mudar o curso do trivial e ousamos sair do que chamamos de zona de conforto. Não é fácil identificar e derrubar as próprias máscaras quando achamos que temos todo o tempo do mundo, mesmo a vida mostrando todo dia que não há garantia nenhuma do fantasiado amanhã.

Nota 0...
Talvez o mergulho num mundinho só nosso provoque o efeito que menos esperamos. As ilusões podem funcionar por um tempo como o escape se não perfeito, mas temporariamente necessário, para uma possível defesa de nós mesmos. O complicado é quando não compreendemos que o engano está condicionado a negação das múltiplas realidades. O problema é a confusão entre se enganar e se fazer indiferente as variantes reais das verdades de cada um.

Arrojado
Mantendo o ritmo de empreender e a expectativa de crescimento do mercado imobiliário do Agreste, o engenheiro Clauston Pacas está animado com os novos projetos da CP Construção. Um novo projeto está sendo trabalhado para em breve ser anunciado. O Plaza Espanã promete revolucionar o conceito de apresentação visual e conforto na valorizada área do bairro Maurício de Nassau. A cadeia produtiva da região certamente vai comemorar.

Elogiado
Reconhecido pelo destacado trabalho no universo do direito previdenciário e na gestão pública, Osório Chalegre vem recebendo elogios pelo desempenho a frente da procuradoria do município após deixar sua marca no Caruaru Prev. A permanente capacitação está sempre permitindo novos desafios para aqueles que investem na carreira. Dedicado e extremamente atencioso é sempre lembrado pelos excelentes trabalhos desenvolvidos por onde passa.

Eventos em pauta
O empresário Toninho Rodrigues está com o cronograma de evento para este primeiro semestre e as bandas que fazem sucesso no gosto da juventude pernambucana tem espaço garantido. Dirigindo com sucesso a empresa TFM Promoções, ele vem a cada ano consolidando a marca como a grande referência quando o assunto é o entretenimento.

Recital
O belo recital de piano com o renomado caruaruense Maestro Giuseppe Mastroianni reuniu nomes dos vários seguimentos sociais de Caruaru. O agradável encontro homenageou o centenário da chegada ao Brasil do patriarca Giacomo Mastroianni. O talento, a seleção musical e o singelismo marcaram o evento que aconteceu no Teatro Rui Limeira Rosal.

Bodas de Ouro
Margarida Cardoso e Bianor Santiago, renomado casal de advogados do Agreste de Pernambuco, irão comemorar 50 anos de casamento no mês de fevereiro. Atuantes e com destaque no universo jurídico, eles já estão recebendo antecipadamente os cumprimentos dos amigos. Uma missa na Igreja de São José no bairro Petrópolis em Caruaru vai marcar a data.

Mulher Destaque
Nas conversas de bastidores as atenções estão voltadas para a 8ª edição da entrega do Troféu Mulher Destaque. O evento que a cada ano é reconhecido pela forma equilibrada em destacar o trabalho de mulheres que verdadeiramente contribuem para desenvolvimento do Estado, promete muitas mudanças. Agendado para o final de março, mês internacional da mulher, o evento virá com um novo, agradável e funcional formato. As confirmações já estão acontecendo o que só fortalece o compromisso de marcar com sucesso o primeiro encontro social que reunirá conforto, leveza e prestígio para as personalidades, marcas e instituições da região.

Agenda
O dentista e pianista Antônio Ed está animado em poder dividir a concorrida agenda de trabalho entre a odontologia e a música. Excelente com os teclados de um piano resolveu dar seguimento ao trabalho desenvolvido pela mãe, a mestra dos pianos Carminha Siqueira. Ed vai dedicar parte do tempo para as aulas de piano para crianças que já estão sendo agendadas. O trabalho didático será no Instituto Musical Carminha Siqueira, uma referência na formação musical do Agreste pernambucano desde 1951. Não há dúvidas que os alunos estarão bem orientados.