VESTIBULAR

Inscrições para o vestibular de verão da Fafica terminam neste domingo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/01/2012 às 12:14

As inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) terminam neste domingo (22). Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, na página da internet da faculdade.

Depois da inscrição, o candidato pode efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 60, preferencialmente em qualquer correspondente da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas. O prazo limite para o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto gerado via internet é 23 de janeiro. As provas do Vestibular de Verão acontecem, em uma única etapa, no dia 29 de janeiro.

No total estão sendo oferecidas 434 vagas, distribuídas da seguinte forma: 40 vagas  para o curso de licenciatura em História; 56 vagas para o curso de Letras (habilitação Espanhol/Inglês); 64 vagas para o curso de Pedagogia; 23 vagas para o curso de Filosofia; 46 vagas para o curso de Teologia; 31 vagas para o curso de Administração(1ª entrada); 70 vagas para o curso de Administração(2ª entrada); 15 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1ª entrada); 31 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2ª entrada); 18 vagas para o curso de Tecnologia em Redes de Computadores(1ª entrada); 40 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial (1ª entrada).

Todos os cursos funcionam no horário noturno. Tanto o edital, quanto o Manual do Candidato estão disponíveis no site da FAFICA. Os aprovados no Vestibular de Verão ingressarão na Faculdade ainda no primeiro semestre letivo de 2012.