ESTÁGIO

Campus Vitória lança edital para programa de estágio de nível médio

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/01/2012 às 17:06
Leitura:

O IFPE campus Vitória, no Agreste de Pernambuco, abriu seleção para estagiários de nível médio. Ao todo são 23 vagas para as áreas de Agropecuária com ênfase em agricultura (7), Agroindústria (10) e Agropecuária com ênfase em Zootecnia (6). As inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (23) e seguem até o dia 1º de fevereiro. Os interessados devem se dirigir à Coordenação de Integração Escola-Comunidade (CIEC) do IFPE campus Vitória – localizado na Propriedade Terra Preta, s/nº, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30 com a ficha de inscrição preenchida.

De acordo com o edital, 13 vagas serão destinadas para estágio remunerado e 10 para estágio não remunerado, distribuídas no período da manhã e da tarde. Os estagiários remunerados receberão bolsa no valor de R$ 203, mais R$ 132 de auxílio transporte. A jornada é de 20 horas semanais. O período de estágio será de três meses, podendo ser renovado por igual período, não podendo ultrapassar seis meses.

Os alunos não classificados para esta etapa formarão um cadastro de reserva e serão chamados posteriormente, obedecendo a ordem de classificação, de acordo com a necessidade da instituição.

Podem concorrer às vagas alunos do campus Vitória maiores de 16 anos, matriculados a partir do 2º módulo dos cursos subsequentes; na última série do ensino regular; no penúltimo módulo dos cursos do PROEJA (com carga horária disponível de acordo com o edital) e, ainda, os egressos que não realizaram o estágio curricular (obrigatório).

O Processo Seletivo, conta com três etapas: análise do Histórico Escolar; análise do currículo e Entrevista (análise do perfil e identificação profissional).

O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de fevereiro, no site do IFPE campus Vitória e na CIEC, a partir das 16h. Outras  informações pelo (81) 3523.1130 ou pelo site da instituição.

» Confira a documentação necessária:

Cédula de identidade

Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Prova de quitação para o Serviço Militar, para o sexo masculino

Prova de quitação com Serviço Eleitoral (comprovante da última votação, para maiores de 18 anos)

Comprovante de matrícula, para os alunos que estão concluindo o curso técnico

Comprovante de conclusão de curso para egressos

Histórico escolar

Curriculum Vitae comprovado, contemplando diplomas, declarações, certificados, dentre outros - para conferência e pontuação

Comprovante de residência

 

 

 

 


Mais Lidas