ACIDENTE

Casa desaba em Pesqueira e deixa mãe e filha de apenas dois anos presas nos escombros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/01/2012 às 9:06

Uma residência desabou por volta das 21h desse domingo (22), no bairro da barriguda em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da policia, Fabiana Santos de Siqueira, 21, e uma menor de dois anos ficaram levemente feridas. Elas estavam no sofá da sala assistindo TV, quando a casa desabou. Vizinhos ouviram os estrondos e retiraram as vítimas entre os escombros.

» Confira as imagens enviadas ao Portal pelo parceiro EncartNoticias.com:

Fabiana e a filha foram encaminhadas para o Hospital Dr. Lídio Paraíba com pequenas escoriações. Elas foram medicadas e passam bem.  O Corpo de Bombeiros foi acionado, isolou o local e ainda socorreu dois animais de estimação que estavam entre as paredes desabadas.

Uma residência vizinha foi interditada, já que algumas paredes também desabaram e a estrutura ficou comprometida. A energia elétrica do local foi cortada para garantir a segurança e evitar um incêndio ou choque elétrico, garantindo a segurança de todos os moradores.

A Defesa Civil de Pesqueira ainda não sabe os motivos do desabamento, mas alerta para o início das chuvas e adverte para que os moradores que estão em área de risco ou com residências com problemas estruturais já registradas pelo órgão, que fiquem em alerta e obedeçam as recomendações dadas anteriormente.