AÇÃO SOCIAL

Mutirão de recadastramento na Tarifa Social da Celpe chega a Lajedo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/01/2012 às 16:55

Os clientes de baixa renda da Celpe, em Lajedo - Agreste de Pernambuco, terão nova oportunidade para realizarem o recadastramento no Programa de Tarifa Social da Companhia. Nesta terça-feira (24) e na quarta (25) equipes realizarão o procedimento, das 8h às 16h, na sede da Secretaria de Assistência Social – localizada na rua Eronildes Batista, 49, Centro da cidade (próximo ao trevo da entrada do município de Cachoeirinha).

O recadastramento é direcionado aos consumidores residenciais com renda mensal de até meio salário mínimo, que já recebiam o subsídio tarifário. A ação faz parte da meta de recadastramento das 485 mil famílias que deixaram de receber o benefício em todo Pernambuco. Não haverá ressarcimento pelo período em que o consumidor permaneceu fora do cadastro.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Assistência Social com uma conta de energia, além de documento com foto, CPF e Número de Identificação Social (NIS), do Governo Federal. 

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Celpe, os clientes que não têm o NIS poderão fazer a inscrição provisória também na sede da Secretaria de Assistência Social, onde será mantida equipe exclusiva para esse tipo atendimento. Neste caso, é necessário que o consumidor leve os seguintes documentos: conta de energia, Identidade, CPF, Título de Eleitor além da Carteira de Trabalho de cada membro da família. Outras informações pelo 0800.081.3217