SERVIÇO

Agência do Trabalho de Bezerros oferece oportunidades de emprego

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/01/2012 às 12:37

A Agência do Trabalho de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, oferece oportunidades de emprego para carpinteiro, trabalhador rural, gerente de loja, vendedor externo, atendente, carregador e descarregador e costureira para facção. Outras informações pelo (81) 3728.6668 (central de vagas).

» Confira as oportunidades:

Carpinteiro (3 vagas para pessoas do sexo masculino). Exigências: idade superior a 18 anos; 6 meses de experiência, sem a necessidade de comprovação; Ensino Fundamental completo.

Trabalhador rural (1 vaga urgente, para pessoa do sexo masculino). Exigências: idade superior a 18 anos; experiência, sem a necessidade de comprovação; Ensino Fundamental completo.

Gerente de loja (1 vaga, para pessoa do sexo masculino). Exigências: idade superior a 20 anos; 6 meses de experiência, com comprovação em Carteira; Ensino Médio completo.

Vendedor externo - para vendas de cotas de patrocínio (2 vagas). Exigências: idade superior a 18 anos; não há necessidade de experiência; Ensino Médio completo.

Atendente (1 vaga, para pessoa do sexo feminino). Exigências: idade superior a 18 anos e inferior a 30; experiência na área de vendas, além de conhecimentos de Excel e digitação; Ensino Médio completo.

Carregador e descarregador - ajudante de caminhão na carga e descarga de mercadorias (1 vaga urgente, para pessoa do sexo masculino). Exigências: idade a partir dos 18 anos; sem experiência; Ensino Fundamental incompleto.

Costureira para facção (2 vagas, para pessoas do sexo feminino). Exigências: idade a partir dos 18 anos; com experiência; não exige grau de escolaridade.