ACIDENTE

Motorista perde controle de veículo, invade posto de combustível e deixa 9 feridos em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/01/2012 às 11:41
Leitura:

Um grave acidente deixou nove pessoas feridas por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira (24), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma Van de placa PSH-1182 que saiu do município de Águas Belas com destino a Garanhuns, para levar pacientes que fazem o tratamento de hemodiálise, teria perdido o controle do veículo numa curva e invadido um Posto de Combustível que fica às margens da BR-423, no Km 102.

Ainda segundo a PRF, a Van atingiu uma bomba de óleo do posto, provocando um princípio de incêndio. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros que chegou ao local poucos minutos após o acidente e fez o resgate dos passageiros com o apoio da polícia.

As vítimas, entre elas Josmar Menezes Santana, 49 anos, Maria Suzana de Carvalho, 23, Poncilio Bezerra, 67, Maria Zilina da Conceição, 63, foram encaminhadas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Até o momento, o hospital não liberou informações sobre o estado de saúde dos envolvidos neste acidente.


Mais Lidas