BENEFÍCIO

Aposentados e pensionistas de Caruaru poderão receber os salários em agência bancária de preferência

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/01/2012 às 16:07

O processo de portabilidade de salário, que dá ao funcionário o direito de solicitar a transferência do crédito de salário para o banco de preferência - sem a cobrança de tarifa ou custos adicionais, já está valendo para os segurados de Caruaru, no Agreste Pernambucano.
 
De acordo com determinação Federal (vale para todo o país), a Caixa Econômica Federal deixa de ser a única opção para o recebimento de proventos. Agora, o aposentado ou pensionista pode migrar o recebimento para qualquer banco. Outra mudança é que, a partir de agora, os segurados só poderão receber os salários através de conta salário ou corrente, não sendo mais possível o recebimento por meio de conta poupança.
 
A realização da portabilidade pode ser feita na sede do Caruaruprev, localizada no Complexo Administrativo, que fica na avenida Rio Branco, 315, Centro da cidade. É necessário que o segurado leve RG, CPF, comprovante de residência e o número da conta através da qual recebe o salário atualmente. Outras informações pelo (81) 3721.9111.