OPORTUNIDADES

Sesc seleciona estagiários para Arcoverde

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/01/2012 às 8:35

O Processo Seletivo para estagiários de nível superior do Sesc Pernambuco está oferecendo cinco vagas para contratação imediata, além de cadastro de reserva para estudantes do curso de Licenciatura em Letras, em Arcoverde, no Sertão.

Os estagiários do Sesc/PE receberão uma Bolsa de Estágio de Formação no valor de R$ 550, auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio. Para concorrer é preciso estar cursando um dos quatro últimos períodos da graduação regular; não possuir reprovação pendente em nenhuma disciplina; ter disponibilidade para estagiar por quatro horas diárias ou 20h semanais, no período de até 10 meses; e possuir conhecimento básico em Informática.

Para o curso de Letras, existem duas vagas para Educação Infantil e 01 vaga para Educação Fundamental. Também será feita seleção para cadastro de reserva de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já para os estudantes de Educação Física existem duas vagas (1 para Desenvolvimento Físico Esportivo - DFE e 1 para Recreação). Todas para contração imediata.

As inscrições podem ser feitas até dia 29 de janeiro, pelo site do SESC/PE e custam R$ 20. As provas de conhecimentos acontecem no dia 5 de fevereiro.