CORRUPÇÃO DE MENORES

Após pagar fiança jovem preso por corrupção de menores é liberado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/01/2012 às 14:30
NOTÍCIA
Leitura:

Após pagar fiança jovem preso por corrupção de menores é liberado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), quando a polícia recebeu uma denúncia anônima de que vários adolescentes ocupavam um quarto de um motel, localizado na avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis. Ao chegarem ao local, os policiais surpreenderam o desempregado Joseildo Luan Nascimento da Silva, 19 anos, em companhia de cinco menores, todos seminus.

Os envolvidos no caso foram encaminhados à Delegacia Regional do Agreste. Após pagar fiança - no valor de dois salários míninos - o suspeito, Joseildo Luan (autuado em flagrante por corrupção de menores) foi liberado. Os menores envolvidos no caso também foram levados à delegacia, onde prestaram depoimentos e foram também liberados. Os pais dos menores foram chamados para prestar esclarecimentos à polícia.

De acordo com informações da polícia, no quarto do motel também foram encontrados bebidas, dinheiro, maconha e uma porção de crack em pó, além de uma cartela de comprimido estimulante sexual. 

Além de Joseildo Luan, entre os menores estavam uma jovem de 17 anos, que está grávida dele; duas garotas de 14; uma de 15 e um rapaz de 17 anos.

 

Mais Lidas