SERVIÇO

Aprovados em concurso público tomam posse nesta sexta no Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/01/2012 às 7:37

Acontece na manhã desta sexta (27), na sede da prefeitura de Petrolina, a solenidade de posse dos 12 aprovados no concurso público realizado no último mês de dezembro, para provimento das funções de analista de controle interno, procurador do município e auditor fiscal. A solenidade está agendada para acontecer às 10h.

“Estamos trabalhando com muito zelo e responsabilidade para que a população tenha servidores capacitados, preparados. Todos trabalharam de maneira árdua para obtermos finanças equilibradas e, desta forma, podermos avançar com relação à inclusão de profissionais por concurso público, suprindo desta forma a deficiência dos cargos efetivos”, destaca a secretária de Administração de Petrolina, Andréia Gomes.

De acordo com informações da prefeitura, participaram do certame – que foi coordenado pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina – 491 candidatos. O cargo mais concorrido com 133 candidatos para as duas vagas disponibilizadas foi o de procurador do município.