AÇÃO

Polícia frustra tentativa de sequestro no Sertão

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 01/02/2012 às 12:20

Em uma tentativa de sequestro, um menor de 16 anos foi abordado e colocado à força em um carro, por volta das 22h30 dessa terça-feira (31), na saída da cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Após denúncias por telefone, policiais militares localizaram o veículo suspeito na PE-430, nas proximidades da escola Estadual Walmy Campos Bezerra, localizada no Sítio Cacimba Nova, zona rural do município.

João Carlos Monteiro Pereira, morador do Sítio Mamoeiro, localizado no município de Verdejante; José Robson Silva Araújo e João Paulo Monteiro Ferreira, residentes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, foram abordados por policiais da Guarnição Tática, quando foi constatado que eles estavam desarmados. No entanto, quando os policiais pediram para verificar o porta-malas do carro, um dos acusados confessou existir uma pessoa dentro do veículo.

Ao serem indagados sobre a situação, os acusados afirmaram que a vítima havia agredido a mãe de um deles e por isso queriam dar uma “lição” no garoto. Todos os envolvidos, juntamente com o veículo apreendido, um FIAT Siena, ano 2007, cor prata, placa KLM-4618, foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil local onde foram autuados por sequestro.