TRÂNSITO

Trânsito nas proximidades da Praça Coronel Porto em Caruaru será alterado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/02/2012 às 17:03

A partir da próxima segunda-feira (6) o entorno da Praça Coronel Porto terá novo sentido para tráfego de veículos. Assim, quem estiver na rua Treze de Maio, seguindo para a BR-104, e quiser voltar para o Centro terá que ir até o final da praça para fazer o retorno à esquerda. Assim, o retorno no inicio da praça não será mais permitido.

Já os motoristas que estiverem trafegando no sentido contrário, na rua Djalma Dutra, e quiserem seguir para a BR-104 precisarão voltar à esquerda no fim da praça.

A Destra também está implantando nova sinalização. Agora, tanto na rua Treze de Maio quanto na Djalma Dutra haverá placa indicativa de área para embarque e desembarque de escolares. As placas dos pontos de ônibus serão substituídas e novas de proibição de estacionamento serão implantadas.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Destra, as mudanças ocorrerão a fim de ordenar a circulação no entorno da praça - conforme as normas de circulação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de garantir uma melhor fluidez no tráfego local.