SERVIÇO

Sesc Garanhuns amplia instalações no Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/02/2012 às 9:45
NOTÍCIA
Leitura:

O presidente do Sistema Fecomércio / Senac/ Sesc, Josias Albuquerque inaugura, nesta segunda-feira (6), às 16h, na unidade executiva do Sesc Garanhuns, o Centro Educacional Professora Almerinda Espíndola Rodrigues e o Restaurante Chá Preto.

Com oito salas de aula e capacidade para cerca de 370 alunos, o novo centro educacional terá turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e do Projeto Habilidades de Estudo. E a previsão é que, até o fim deste ano, seja concluída a reforma do bloco exclusivo da Educação Infantil, com mais três salas de aula, funcionando nos turnos da manhã e tarde.

O Restaurante Chá Preto passará a funcionar a partir da terça-feira (7). Com capacidade para 700 refeições por dia, servidas no almoço e no jantar, o espaço dispõe de 140 lugares. O horário de serviço será das 11h40 às 14h para almoço; e das 17h30 às 19h30 para a ceia regional. Os valores das refeições serão: R$ 8 para comerciários e dependentes e R$16 para público em geral.

Mais Lidas