OPORTUNIDADE

Cursinho Popular Edilson de Góis com matrículas abertas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/02/2012 às 12:27

A partir desta terça-feira (7) estão abertas as matrículas para o Cursinho Popular Edilson de Góis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.  Serão oferecidas 1.050 vagas, distribuídas em três polos: Escolas Municipais Teresa Neuma (bairro Maria Auxiliadora), Josélia Florêncio (bairro São João da Escócia) e Professor Machadinho (bairro São Francisco). As aulas terão início no dia 10 de março, a partir das 13h, na Escola Professor Machadinho.

De acordo com a diretora de Juventude, Michelly Pereira, a antecipação no calendário de início das aulas, em relação ao ano passado, visa reforçar o período de preparação dos alunos para os vestibulares. “Resolvemos dar início às aulas antecipadamente para podermos trabalhar ainda mais conteúdos. Como nos outros anos, selecionamos os melhores professores, de todas as matérias, para que os alunos tenham um bom preparo para os vestibulares”, explica a diretora.

Os alunos que desejam participar devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano em escola da rede pública ou ser bolsista em escola particular. Além disto, devem comparecer a um dos polos ou à Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, localizada na Avenida José Marques Fontes, 21, Indianópolis, das 7h às 13h e 14h às 17h, levando cópia da certidão de nascimento ou casamento; declaração ou histórico escolar; RG; CPF e comprovante de residência. Os alunos devem procurar o polo mais próximo à residência deles. Mais informações pelo telefone (81) 3701.1333 (ramal 215).