COMBATE AO TRÁFICO

Serviço de disque cocaína é desativado em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/02/2012 às 10:34

A polícia Militar desativou um serviço de entrega de droga conhecido como disque cocaína, e apreendeu mais de meio quilo do entorpecente além de vários objetos, ao prender o responsável pelo esquema, na noite desta segunda-feira (06), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Após investigações, realizadas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), a polícia chegou ao local onde o acusado faria a entrega de um pedido de cocaína a um usuário. Na ocasião, Rafael Buriti Santos, 26 anos, que agia na rua Porto Alegre, bairro do Centro da cidade, estava com uma porção de cocaína além de R$ 680 em dinheiro, fruto de apuração no tipo de comércio ilegal. O veículo utilizado nas entregas da droga estava estacionado próximo ao local e foi identificado pela polícia. No interior do carro os policiais encontraram mais entorpecentes.

O restante da droga comercializada pelo acusado foi encontrada em uma casa localizada no bairro Severino Afonso. No endereço também foram apreendidos uma TV LCD de 40 polegadas; outra de 29; três celulares; uma balança de precisão; um aparelho de DVD; uma CPU; uma quantia em moedas além de diversos comprovantes de depósitos.

Rafael Buriti, traficante natural da cidade de São Paulo que, segundo a polícia, já foi preso por assalto a banco, vendia cada porção de cocaína por R$ 50. O acusado foi apresentado na delegacia regional de Caruaru.