MUDANÇA

Polícia Civil divulga mudanças no quadro de titulares das delegacias do interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/02/2012 às 16:30

A assessoria de imprensa da Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (9) algumas mudanças no quadro de titulares das delegacias de Caruaru e algumas cidades do interior.
 
A Delegada Ana Elisa Fernandes, titular da 89ª Circ. Policial, irá compor a equipe de Delegados da Delegacia de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos, no Recife. A chefia da 2ª DP passa a ser exercida pelo Delegado Leonardo Gama, que deixa as funções de Delegado da 3ª Equipe de CVLI da 14ª Desec. As atividades do Núcleo de CVLI passam as ser exercidas pelo Delegado Frederico Barros, anteriormente lotado na 13ª Seccional/Palmares, Zona da Mata do Estado.
 
Novidades também na 90ª Circ. Policial (3ª DP), cujo titular passa a ser o Delegado Márcio Cruz, que já foi supervisor das seccionais de Belo Jardim e Garanhuns, além de Delegado do município de Santa Cruz do Capibaribe.
 
O Delegado Diogo Melo, que chefiava a 3ª DP assume a 1ª Equipe de CVLI da cidade, e o delegado Eduardo Sunaga, que exercia esta função, passa a compor a 3ª equipe de plantão da Delegacia de Plantão de Caruaru em substituição ao Delegado Marcos Camurça, que exercerá suas funções na 4ª equipe de plantão da Delegacia de Plantão do Recife.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil estes foram ajustes operacionais, que tem o objetivo atender as exigências e cumprir as metas estabelecidas no Plano Estadual de Segurança Pública, o Pacto pela Vida.