acidente

Caminhão tomba na BR-232 e uma das faixas fica bloqueada

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/02/2012 às 11:54

A imprudência de um motorista da empresa Odebrecht quase termina em tragédia na BR-232, no município de São José do Belmonte, Sertão pernambucano, distante 479 quilômetros do Recife. Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (10).

Um motorista que dirigia um caminhão da empresa Odebrecht fez uma ultrapassagem perigosa e um outro caminhoneiro de Tocantins, que dirigia o veículo de placa MFS-6522, tentou desviar de um outro carro e acabou tombando no meio da pista, sentido Recife-Salgueiro.

O carro que tombou estava com um carregamento de cerveja. As vítimas - o caminhoneiro, sua esposa e o filho de cinco anos - foram atendidas no local por bombeiros e depois levadas para o Hospital Regional de Salgueiro. Eles tiveram apenas escoriações leves.

Até o fim da manhã desta sexta, a pista ficou bloqueada no sentido Recife. O motorista da Odebrecht fugiu sem prestar socorro, mas um gerente da empreiteira esteve hoje pela manhã no local.

A Construtora Odebrecht se posicionou sobre o incidente. Em nota de esclarecimento, informa que não há evidências da participação de um veículo da empresa no ocorrido, mas que, enquanto espera o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), abriu processo de investigação interna para apurar o caso.